fbpx
19/03/2019
Notícias / Reviews

Beat for Beat: Trio Audax relança ‘Flying’ em versão acústica

Post Image

Apostando em produções originais, o Trio Audax, que mistura pop com música eletrônica, relança seu hit ‘Flying’ em uma nova versão.

A todo instante somos impactados por remixes de artistas que utilizam canções originais da música pop acrescentando suas próprias características na faixa. Entretanto, a autenticidade de produções originais é o que realmente está em alta e, com toda certeza, possui um valor especial. No caso do trio paulistano Audax, a maioria de suas produções e composições são feitas pelos próprios artistas, fato que garante um trabalho orgânico e resultado diferenciado no que diz respeito a assinatura musical do projeto.

A relação da música eletrônica com o pop é uma realidade que acompanha a história do gênero e no território brasileiro, a união desses dois estilos nunca esteve tão em alta. São diversos artistas que possuem veia eletrônica inclinada ao pop em seus lançamentos. Essa mistura tem dado muito certo por aqui justamente por sermos um país multicultural, o que permite um leque de sonoridades bem diversificado.

O Audax tem apostado exatamente nessa mistura para seus lançamento. Recentemente, ‘Flying‘ recebeu uma versão acústica, produção do trio que possuía uma pegada pop bem evidente. Nessa nova abordagem, os instrumentos presentes na faixa ganharam ainda mais destaque, os vocais de André Cajado ecoam do início ao fim da faixa e os demais instrumentos inseridos completam a melodia de forma brilhante – uma bela construção feita do início ao fim pelos três músicos. Ouça o lançamento abaixo:

FONTE: BEAT FOR BEAT

Audax feat. Niles Mason - Castles