fbpx
10/04/2019
Notícias / Reviews

Audax remixa ícone da house music Robbie Rivera: ouça Be Electric!

Post Image

Mesmo com uma agenda de shows agitada pelo Brasil, o trio de pop/eletrônico Audax ainda encontra tempo e inspiração para dar continuidade ao seu excelente trabalho de estúdio. “Be Electric” é o novo remix do grupo, uma das faixas presentes no último álbum de Robbie Rivera, Twenty, lançado no final do ano passado. A produção original é extremamente versátil e ganhou uma versão ainda mais vibrante com a pegada Future House do Audax, ouça abaixo:

Com mais de 30 anos de estrada, Rivera pode ser considerado como um dos ícones da dance music. O DJ e produtor porto-riquenho influenciou diversas gerações, acumulando ao longo dessa extensa caminhada alguns trabalhos para gigantes como Tiësto, Kaskade, New Order, David Guetta, e até mesmo remixes para artistas fora da música eletrônica, como U2, Lenny Kravitz e Madonna. Nos anos 2000, sua produção Bang! explodiu em diversas paradas musicais e o carimbou como uma figura muito conhecida no cenário mundial.

Mesmo com remixes de sucessos da música brasileira bastante em alta, alguns DJs ainda apostam em nomes internacionais para mostrarem seu trabalho e conquistarem as pistas. Recentemente, Vintage Culture, ao lado de Dubdogz, remixou a clássica World Hold On de Bob Sinclair. Outro exemplo é o remix de Bruno Martini para The Middle, faixa de Zedd que bombou no ano passado e, agora, o remix de Audax para Robbie Rivera. Fato é que, sem dúvidas, os artistas brasileiros estão ultrapassando fronteiras e mostrando seu verdadeiro talento ao mundo.

FONTE: HOUSEANDO

Audax feat. Niles Mason - Castles