22/05/2018
Notícias

Trio de DJs ‘Audax’ desponta como promessa na cena eletrônica brasileira

Post Image

Um novo trio de DJs promete agitar a cena da música eletrônica brasileira. Denominados como Audax, o trio composto pelos irmãos André, Pedro e João vem chamando atenção pela batida variada do house, progressive, deep e future house, aliada aos remixes de canções famosas brasileiras, como Garota de Ipanema, de Tom Jobim e, Era uma vez, da cantora Kell Smith.

Os irmãos, inclusive, conquistaram os ouvidos de Wesley Safadão com o remix do hit Ar condicionado no 15. Em entrevista para o site Portal Pop Line, André, Pedro e João afirmaram ter encontrado o cantor durante um dos shows, no qual ele confessou ter gostado bastante na nova roupagem que deram è música.

“Encontramos com o Safadão na estrada, recentemente, e ele nos confessou ter ouvido umas 5 vezes. Foi muito bacana a recepção e o carinho da parte dele”, revelaram.

Caminhando para conquistar novos ares, o grupo conta com 4,8 mil inscritos em seu canal no Youtube, com vídeos que variam entre 2 mil e 400 mil visualizações, com destaque para a música Feel the beat.

Já no Spotify, o Audax conta com cerca de 191.549 mil ouvintes mensais, senod que o remix da música Era uma vez, em parceria com o DJ Akimoto, arrebatou mais de 2 milhões de ouvintes.

Cena brasileira colhendo bons frutos

O cenário da música eletrônica brasileira nos últimos anos vem revelando cada vez mais novos talentos e promessas desse gênero musical. Exemplo disso são DJs como Alok, atual n° 16 do mundo, Vintage Cultura, n° 31, e o duo de DJs Cat Dealers, n° 74, de acordo com a revista britânica DJ Magazine, especializada em música eletrônica.

Fonte: Correio Braziliense

Audax feat Shawnee Taylor - Hey You